terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Bom Ano e imensas desculpas a todas as pessoas que me visitaram durante a minha ausência


Olá a todas, pesso desculpa por esta longa ausência mas a vida nem sempre corre como queríamos...

De todas as formas, tinha prometido prendinha para a visitinha 5000 e parece-me que houve duas meninas que ganharam. O prometido é devido, vai haver prenda para as duas.

Quanto às meninas das troquinhas, até ao fim da semana vou publicar as fotos do que recebi e as fotos do que mandei.

Mais uma vez peço desculpa a todas...

Beijinhos e obrigado pelas visitas.

3 comentários:

Sónia disse...

Olá querida...
Bom ano para ti também....
Espero que a ausência não tenha sido forçada por coisas más....sê bem vinda de volta ao nosso mundinho....

Bjinhos

Do fundo do coração disse...

Vejam no meu blog os materiais que tenho disponiveis para troquinhas.
Se estiverem interessadas numa troquinha pessoal enviem um email.
Bjs

xanangel disse...

Olá minha linda... pois é nem sempre corre como gostamos... mas espero k td se componha e k voltes depressa....